Evento, apenas para convidados, é realizado em General Severiano
O Botafogo lançou nesta segunda-feira, na sede de General Severiano, a nova linha de produtos do clube idealizada pela Puma, que será o fornecedor de material esportivo nesta temporada. O evento, apenas para convidados, teve todo um aparato de tecnologia. Ainda do lado de fora, um telão mostrava tudo o que se passava no salão principal. Zagallo prestigiou a solenidade, que foi apresentada pelo comediante alvinegro Marcelo Adnet.
Serviram como modelos dos novos uniformes Loco Abreu, Fellype Gabriel, Elkeson, Antônio Carlos, Lucas Zen, Renato e Andrey. Os três tipos foram apresentados: o tradicional alvinegro, o branco, que ganhou uma faixa horizontal negra, e o todo preto. As vestes dos goleiros também são novas, como modelos em preto e em cinza.
O presidente Maurício Assumpção também esteve no evento. Ele não usava umas da novas camisas, mas sim um dos novos agasalhos do Botafogo. As camisas, por sinal, são as mesmas que haviam vazado na internet mais cedo nesta segunda-feira.
- A minha preferida é a preta. Tem um conceito diferente e acho que vai estourar. Conseguimos convencer o nosso patrocinador a mexer no logo e isso é muito difícil de acontecer. É muito elegante, como a Puma e o Botafogo - afirmou o presidente Maurício Assumpção.
O presidente alvinegro Mauricio Assumpção posa junto a Roberto Goldminc, presidente da Puma
(Foto: Fernando Soutello / AGIF)
(Foto: Fernando Soutello / AGIF)
A camisa não será vendida com todos os patrocinadores. Ela terá apenas o principal (Guaraviton), pois faz parte de um acordo feito na negociação da parceira. A estreia será contra o Boavista, domingo, em São Januário, pela última rodada da Taça Rio.
- No primeiro jogo sempre dá um efeito legal. Gostei muito da camisa branca. Vamos ver se continuamos com a nossa campanha com o novo uniforme - comentou o zagueiro Antônio Carlos, um dos modelos do evento em General Severiano.
O preço inicial da camisa é de R$ 189,00. A expectativa da Puma é de conseguir um bom número de vendas, principalmente pela novidade dos modelos, com exceção do primeiro uniforme. O presidente da empresa, Roberto Goldminc, mostrou entusiasmo.
- Não gostamos de fazer previsões, pois normalmente ultrapassamos esses números. Acredito que o céu seja o limite - comentou Goldminc, revelando que a empresa já começa a trabalhar imediatamente na versão de 2013 do uniforme.