Loco Abreu pede apoio da torcida: 'Não desanimem'
Atacante lamenta goleada sofrida, mas pede para que a torcida continue ao lado do time na sequência do Brasileirão
Rio de Janeiro (RJ)
Mesmo com a humilhante goleada sofrida para o Coritiba, por 5 a 0, neste domingo no Couto Pereira, o atacante Loco Abreu pediu para que os torcedores do Alvinegro continuem ao lado do time.
- É uma situação que a gente tem que aprender a conviver. Acontece. Temos 40 pontos e não podemos desanimar, até porque estamos lá em cima. Os torcedores de Flamengo e Corinthians nao desanimaram e o nosso também não pode desanimar - disse à Rádio Globo.
O atacante lembrou que o alto número de jogos atrapalha o rendimento da equipe, mas preferiu encarar o resultado como um fato natural. Além disso, ele lembrou que o Botafogo também ganhou por goleada recentemente.
- No primeiro tempo, jogamos de igual para igual. No segundo, eles foram muito bem. No futebol, temos que se acostumar com a situação do jogo. Cada time se prepara em base no que acontece no jogo. Outro dia tivemos com um homem a mais e ganhamos por 4 a 0. Não tem como suportar uma sequência de jogos como esta. Hoje eles foram felizes e nós não. Jogar a cada três dias não é desculpa, mas é uma situação que temos que nos acostumar - lamentou o uruguaio.