Total de visualizações de página

Caio Jr quer ambição dos reservas: ‘Eles vão ter que me mostrar seu valor’

Técnico diz que jogo contra o Santa Fé é a chance dos suplentes alvinegros mostrarem trabalho

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
 
caio junior botafogo (Foto: Fábio Castro/AGIF) 
O duelo com o Santa Fé servirá para Caio Jr. dar ritmo
aos suplentes (Foto: Fábio Castro/AGIF)
 
O técnico Caio Júnior resolveu poupar quase todos os titulares para o jogo desta quinta-feira, contra o Santa Fé. Com uma equipe recheada de reservas, o treinador aposta que a motivação deles em mostrar serviço será o grande combustível para o Botafogo chegar à vitória. Para o comandante alvinegro, esta é a grande chance para quem não vem atuando com frequência mostrar o seu valor.

- Motivação não falta. Eles vão ter que me mostrar seu valor, que podem ser titulares. Vamos entrar com nove reservas para começar o jogo e, no banco, teremos apenas Marcelo Mattos e Lucas de titulares. Mas nenhum deles vai entrar. Léo, Thiago Galhardo, Caio e Alexandre Oliveira serão as opções. Isso é suficiente para montar alternativas no jogo.

Caio Júnior disse que vai aproveitar o jogo para ver o rendimento de alguns jogadores que não têm tido muitas chances, mas de quem espera muito. Um desses casos é o atacante Alex, sempre elogiado pelo treinador. O atleta, entretanto, vai atuar fora de sua posição original.

- O Alex vai fazer a função do Hererra, mais pelos lados do campo, e estou com uma expectativa boa. Estava querendo dar uma chance para o Alex. Acho que ele pode render mais na área, mas teve um jogo que entrou ali e fez dois jogos. Acho que ele e o Loco podem fazer um grande jogo.

O duelo de ida das oitavas de final contra o Santa Fé será disputado nesta quinta-feira no Engenhão, a partir das 21h30m (horário de Brasília).