Total de visualizações de página

2º Concurso de Crônicas Alvinegras

Envie sua crônica e concorra a publicação grátis em um livro oficial do Botafogo

Site Oficial do Botafogo
 
Crédito da Arte: Pedro Padilha

A primeira edição do Concurso de Crônicas Alvinegras, realizado há dois meses, provou que história é o que não falta ao Botafogo. Centenas alvinegros de coração narraram com amor e emoção momentos especiais, revelando até onde vai a paixão do torcedor pelo seu clube. Com o sucesso da primeira edição e atendendo a inúmeros pedidos, o Botafogo lança o 2ª Concurso de Crônicas Alvinegras, que será uma das atrações do conjunto de ações de marketing Sete é Fogo. O tema desta edição é a "Magia do 7" e crônica deverá ter referência à mística da camisa 7 e à dinastia de craques que a eternizou.

"Em 2011, pela primeira vez trabalhamos formalmente o valor imaterial da camisa 7. As ativações do Sete é Fogo e o lançamento da  Linha SETE são o primeiro passo de um longo processo de afirmação desse número como uma referência definitiva do nosso clube", explicou Marcelo Guimarães, Diretor de Marketing.

Até o dia 5 de outubro de 2011, você pode enviar uma crônica sobre "A Magia do 7". As sete melhores crônicas serão anunciadas no dia 7 de outubro como uma das ativações da ação de marketing Sete é Fogo. Após o anúncio dos vencedores, as crônicas selecionadas formarão um livro, que será editado pela empresa Livros Ilimitados, parceira do clube no projeto. A última fase será o lançamento oficial, com tarde de autógrafos na sede de General Severiano.

A mecânica é muito simples. Basta enviar sua crônica para marketing@botafogo.com.br destacando "CRÔNICAS ALVINEGRAS" no assunto do e-mail. É necessário informar nome completo, local (cidade e estado) e os contatos telefônicos. Depois de editado e lançado, o livro ficará em uma livraria online disponível para ser comprado por qualquer internauta.

Departamento de Marketing