Total de visualizações de página

Com time bastante mudado, Bota procura entrosamento na conversa

Gustavo e Felipe Menezes já sabem que vão ser titulares nesta quinta-feira

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
 
Gustavo no treino do Botafogo (Foto: Fábio Castro / Divulgação Agif) 
Gustavo será titular na defesa alvinegra
(Foto: Fábio Castro / Divulgação Agif)
 
O time do Botafogo que vai entrar em campo contra o Santa Fé (COL), nesta quinta-feira, vai ser bastante diferente daquele que o torcedor estava acostumado. Sem três jogadores que estão na Seleção (Jefferson, Cortes e Elkeson) e com alguns atletas precisando de um descanso, o técnico Caio Júnior vai apostar na força do elenco para buscar a vitória. O problema é que com as muitas mudanças o Glorioso pode sofrer com a falta de entrosamento. Problema que será resolvido com uma tática simples:

- Conversando e aproveitando o treinamento de quarta-feira. Temos também que estudar bem o time deles. Na base da conversa vamos tentar diminuir a falta de entrosamento e acertar as questões táticas para o jogo – disse Felipe Menezes, que entra no lugar de Elkeson.

Gustavo, que será titular na defesa, uma vez que Caio Júnior já decidiu poupar um dos zagueiros, faz coro com Felipe Menezes. Para o jogador, mesmo com pouco entrosamento, o Botafogo pode se sair bem contra o Santa Fé.

- Na base da conversa, vamos tentar entrosar o máximo possível. O Caio vai poupar um zagueiro e com certeza eu vou jogar. O grupo tem que estar preparado. Temos peças de reposição. Os onze que entrarem vão estar preparados para encarar o jogo – garante.

Botafogo e Santa Fé se enfrentam, nesta quinta-feira, no Engenhão, a partir das 21h30m (horário de Brasília).