Total de visualizações de página

Túlio Maravilha: 'Eu ajudei o Botafogo a ter uma geração de torcedores'

Atacante do Bonsucesso recebe a apresentadora Vanessa Riche no 'Tá em Casa' e fala sobre o carinho pelo clube alvinegro

Por SporTV.com Goiânia, GO
 
Túlio tá em casa (Foto: Divulgação - SporTV) 
Túlio e Vanessa Richie (Foto: Divulgação / SporTV)
 
Em 25 anos de carreira, Túlio Maravilha jogou por 25 clubes, das Séries A, B e C, do Brasil e do exterior. Mas um deles é mais especial. Ídolo do Botafogo, por ter sido fundamental na conquista do último título nacional do clube, o Brasileiro de 95, o atacante nutre um carinho especial pelo Alvinegro.

- É no Botafogo que eu pretendo encerrar a carreira, é lá que eu pretendo fazer o milésimo gol, e chega, é o último clube. Onde quer que eu vá, o pessoal me idolatra, reconhece aquele título. Até nisso eu sou um cara iluminado. Fui para um clube que, por mais de 20 anos, não tem um ídolo, depois de Garrincha, Jairzinho. Eu ajudei, de uma certa forma, o Botafogo a ter uma geração de torcedores - comentou em entrevista ao quadro "Tá em casa", do programa "Tá na Área".

O jogador mora na capital goiana com a mulher Christiane e um casal de gêmeos, Christian Maravilha e Tuliane Maravilha, onde receberam a apresentadora Vanessa Richie. Aos 42 anos, o jogador renunciou ao cargo de vereador em Goiânia para se dedicar exclusivamente a busca pelo milésimo gol na carreira. Pelas contas do atacante do Bonsucesso, já foram 972, sendo o último um golaço de bicicleta.

- Eu estive na série A, série B e série C, não disputei a série D ainda, se não seria artilheiro das letrinhas. Sou hexa artilheiro do Brasil: três da A, uma da B e duas da C. Só eu São Paulo e o Flamengo que são hexacampeões - se gabou.

A entrevista com o jogador vai ao ar nesta segunda-feira, durante o programa "Tá na Área", no quadro 'Tá em Casa', a partir das 18h15.