Total de visualizações de página

Caio Junior minimiza pressão no jogo de volta, em Bogotá

Técnico diz que vai ter tempo para pensar no time que jogará no dia 25 de outubro, e agora se foca no Brasileirão

Galeria Botafogo x Santa Fe 11 (Foto: Cleber Mendes)  
Técnico não saiu tanto do banco de reservas, por ter sentido febre antes do jogo (Foto: Cleber Mendes)
 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
O técnico Caio Junior falou sobre o empate em 1 a 1 do Botafogo com o Santa Fé-COL. Para ele, o time viveu dois tempos distintos, e poderia ter saído com a vitória. O treinador, que estava gripado antes do jogo, ainda afirmou que jogar fora de casa não deverá ser a maior das pressões para o time.

- Não pude ficar à beira do campo no segundo tempo porque tive febre antes do jogo. Tive dificuldade de participar do jogo como sempre participo normalmente. Não fizemos um bom primeiro tempo, mas reagimos no segundo. Até poderíamos ter vencido apertadamente. Está tudo em aberto. Não significa nada jogar na Colômbia - garantiu.

Com o empate em casa, o time fica forçado a vencer em Bogotá para avançar. Caio Junior, no entanto, negou que o time vá ter outra característica que não seja a ofensiva:

- O Botafogo sempre foi ofensivo comigo. Joga sempre no mesmo sistema. Mudam as peças, apenas. Às vezes, o adversário consegue superar. No momento certo, vamos pensar na equipe certa para jogar na Colômbia. O importante agora é pensar no Atlético-GO, porque o clima de Goiânia é muito seco.

APÓS GOL, CAIO É RELACIONADO

Caio Junior também confirmou que o atacante Caio, autor do gol de empate, será relacionado para o jogo diante do Atlético-GO, e e viajará com o grupo para a partida deste domingo:

- O Caio vai para Goiânia. Ele não vinha ficando no banco por razões óbvias, já que Cidinho e Alex vinham muito bem e precisavam de chances no banco de reservas.