Caio Júnior lamenta ‘tarde desastrosa’ e pede reação ao time
Treinador diz que pênalti desestabilizou a equipe no segundo tempo
Sereno, o técnico Caio Júnior evitou fazer grandes reclamações ou críticas após a derrota por 5 a 0 para o Coritiba. O treinador assumiu que sua equipe teve uma atuação muito aquém do esperado, principalmente no segundo tempo. Mas tentou não criar um bicho de sete cabeças por causa da goleada.
- O primeiro tempo foi de um jogo muito bem jogado. O Coritiba chutou muito a gol, mas as principais chances foram nossas. Criamos e tivemos momentos do jogo que poderiam ser decisivos. Tomamos um gol no fim da primeira etapa por falha nossa. No segundo tempo, o pênalti decidiu o jogo. A equipe sentiu bastante. Pesou na atuação do resto do jogo. O restante foi desastroso. Foi uma tarde desastrosa.
O treinador usa um exemplo de um jogo em que o Botafogo esteve do outro lado da moeda para pedir uma reação aos seus jogadores.
- Ganhamos de 4 a 0 do Vasco e o Vasco reagiu. Agora, a gente tem que reagir. Não é o fim do mundo. Temos que concentrar nos próximos jogos.
O próximo jogo do Botafogo será neste domingo, contra o Flamengo. Os dois times se enfrentam no Engenhão, a partir das 16h (horário de Brasília). O jogo é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.