Jefferson declara amor ao Botafogo: 'Quero fazer história'
Plantão | Publicada em 10/09/2011 às 15h12m
RIO - Em grande fase no Botafogo e convocado para a Seleção Brasileira, o goleiro Jefferson pode fazer seu primeiro jogo como titular do Brasil, contra a Argentina, no Superclássico das Américas. O camisa 1 do Botafogo não deixou de elogiar o clube e revelou que espera fazer história no clube.
- Joguei aqui em 2003 e era reserva do time que estava na Série B. Hoje estou aqui. Claro que penso em fazer história no Botafogo. É difícil chegar na marca do Rogério, é um grande goleiro. Inclusive gostaria de dar os parabéns para ele. Quero ficar marcado aqui no Botafogo. Depois que passar, só vai restar o nome - disse.
Embora esteja ansioso para estrear com a amarelinha em baixo das traves, Jefferson revelou estar completamente focado na partida diante do Coritiba, no próximo domingo, às 16h, no Couto Pereira.
- Eu consigo separar bem as coisas. Primeiro tenho que fazer um ótimo jogo aqui pelo Botafogo. Até porque, foi por aqui que eu chegar na Seleção. Depois, vamos pensar no jogo contra a Argentina - disse.
Os jogadores fizeram um treino tático e logo depois fizeram o tradicional rachão, na manhã desta sábado, em General Severiano. Logo após, Maicosuel, Elkeson, Renato e Fábio Ferreira treinaram cobranças de faltas. A delegação embarca neste sábado, às 16h15, para Curitiba e retorna na noite de domingo para o Rio de Janeiro.