Total de visualizações de página

Ceni já mira 'decisões' contra Fla, Botafogo e Corinthians no Brasileiro

Após o jogo de sábado, contra o Ceará, no Morumbi, São Paulo terá jogos seguidos contra rivais diretos na briga pelo sétimo título nacional

Por Marcelo Prado São Paulo
 
As próximas quatro partidas do São Paulo no Campeonato Brasileiro têm tudo para definir qual será o objetivo da equipe neste segundo turno. Afinal, além do Ceará, adversário do próximo sábado, no estádio do Morumbi, o time comandado por Adilson Batista terá três confrontos diretos contra adversários que também brigam pelo caneco: Corinthians (21 de setembro), Botafogo (25 de setembro) e Flamengo (2 de outubro), sendo que o primeiro e o último duelos também serão realizados no Cícero Pompeu de Toledo.

Para o goleiro e capitão Rogério Ceni, que participou do programa “Bem, Amigos” na última segunda-feira, muita coisa poderá ser decidida nessas partidas.

- Se você chega ao clássico contra o Corinthians dois pontos atrás e perde, eles abrem cinco e fica difícil recuperar. Se você ganha do Botafogo, que está um ponto atrás, você abre quatro e, mesmo que eles ganhem o jogo que têm a menos, continuarão atrás. É claro que os outros jogos são importantes, mas estes, sem dúvida, serão decisivos – disse o camisa 1 são-paulino.

Ceni, no entanto, lembrou que, para chegar em condições de sonhar alto nos confrontos diretos, o time do São Paulo não pode nem pensar em tropeçar no próximo sábado, diante do Ceará.

Antes de participar do 'Bem, Amigos!', Rogério Ceni atende aos jornalistas (Foto: SporTV.com)Rogério Ceni atende os jornalistas antes de participar do programa "Bem, Amigos" (Foto: SporTV.com)
 
- Com todo o respeito, se não ganhar do Ceará, aí fica complicado.

Hoje, o São Paulo ocupa a terceira posição na tabela de classificação, com 41 pontos, dois a menos que o Corinthians. Se a equipe tivesse vencido o Grêmio, no último domingo, no estádio Olímpico, teria assumido a liderança isolada da competição.