Total de visualizações de página

Na Grécia, agente de Marcelo Mattos tenta negociar permanência no Bota

Empréstimo do volante pelo Panathinaikos termina no fim de junho

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Emprestado pelo Panathinaikos até 30 de junho, Marcelo Mattos já deixou claro que pretende continuar no Botafogo. O volante contou que seu empresário esteve na Grécia há pouco tempo para acertar a sua situação com o clube.

- Conversei com uma das pessoas que trabalham com o meu empresário. Ele esteve na Grécia, então espero que volte com uma boa notícia para mim. Minha vontade é permanecer por muito tempo, ter um contrato longo. Tenho filho na escola, ficar mudando é ruim. A diretoria do Panathinaikos mudou, mas espero que tudo dê certo. Meu pensamento primeiro é acertar essa situação de contrato com o Botafogo logo – afirmou o volante, em entrevista à Rádio Brasil.

O volante lembrou até mesmo do início da carreira para justificar sua vontade de permanecer no Brasil.

- Quando eu tinha 18 anos não entendia muito dessas coisas de empresários no futebol. No Mirassol ganhava R$ 50, e fui para o Japão ganhando muito mais. Hoje, se receber uma proposta de fora, tenho que analisar muito porque estou numa equipe em que estou muito feliz – concluiu.

Se depender da diretoria do Botafogo, Mattos fica. A intenção é firmar um contrato longo, de até quatro anos, adquirindo os direitos econômicos do jogador.