Total de visualizações de página

Alessandro sobre briga na Ressacada: 'Vai ter volta'

Lateral direito do Botafogo ameaça jogadores do Avaí, e promete 'segundo round' no Campeonato Brasileiro

LANCEPRESS!
Florianópolis (SC)
 
O lateral direito Alessandro, do Botafogo, era um dos mais irados após a briga generalizada que ocorreu logo após o apito final de Avaí x Botafogo, pela Copa do Brasil, nesta quarta, em Florianópolis. Depois do apito final, o meia avaiano Marquinhos teria provocado o alvinegro Herrera, que respondeu partindo para cima de Marquinhos, iniciando uma grande confusão.

- Os jogadores do Avaí nos agrediram também, foram covardes com a gente. Marquinhos deu uma cotovelada no Loco, e o xingou. Mas não tem problema, isso tudo vai ter volta. Ainda vamos nos encontrar no Campeonato Brasileiro - ameaçou o lateral

Alessandro também reclamou da arbitragem, mas soube exaltar a boa atuação da equipe, no geral:

- É lamentável uma situação dessas. Não sei se houve pênalti, mas vamos levantar a cabeça, pois o time jogou bem.
O meia Everton, que entrou no segundo tempo, também se envolveu na confusão, e também reprovou a atitude dos jogadores do Avaí:

- O que fizeram foi ridículo. Querem debochar da gente. É palhaçada os caras ganharem de nós e fazerem isso - disse.

Até o gerente de futebol do clube, Anderson Barros, esteve no meio da confusão. Embora não tenha visto tudo com muita clareza, por estar atrás do gol, ele disse que as imagens captadas pela televisão não mentem em relação ao desenrolar da briga:

- As imagens vão mostrar quem está certo e quem está errado. Quem errou vai pagar, e quem estiver certo ficará com a razão.