Total de visualizações de página

Caio Júnior fica na expectativa por reforços: 'É urgente'

Técnico espera novidades para dar força ao conjunto do Botafogo durante temporada de treinos até a estreia no Brasileirão
 
Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
caio junior botafogo   (Foto: Alexandre Cassiano/Globo) 
Caio Júnior: à espera de reforços para o Botafogo
(Foto: Alexandre Cassiano/Globo)
 
Na manhã desta segunda-feira, Caio Júnior retoma o comando dos treinos do Botafogo, que amargou eliminações no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil. Mas enquanto trabalha o grupo no campo visando à estreia no Campeonato Brasileiro (contra o Palmeiras, dia 22 de maio), o técnico fica de olho na movimentação da diretoria em relação às contratações.

Caio Júnior não esconde aguardar ansiosamente a chegada de dois meias ofensivos. O Botafogo já estabeleceu como principais alvos Gilberto, do Cruzeiro, e Andrezinho, do Internacional. O técnico lembra que o tempo de um mês até a primeira partida oficial deverá ser usado para encaixar as novas peças na equipe.

- O ideal seria que esses jogadores já estivessem no clube desde o início da temporada. Outros clubes conseguiram isso, e hoje têm peças de reposição. Mas agora, como temos esse tempo, não podemos deixar escapar jogadores para o Brasileiro. É necessário, é urgente. Para o meu trabalho vai ser fundamental - disse o técnico, em entrevista à Rádio Globo.

Na reapresentação, o elenco do Botafogo não contará com três jogadores. O meia Fabrício, o lateral-direito Flávio Pará e o atacante Laio passarão a treinar separadamente, ao lado de outros jogadores que retornam de empréstimo e que também não serão aproveitados por Caio Júnior.