Total de visualizações de página

Marquinhos explica confusão com Loco Abreu: "chupa, gringo"

Meia disse que provocou Loco Abreu quando o jogo se encaminhava ao final


Depois de ficar em silêncio após ser expulso ao final da partida decisiva entre Avaí e Botafogo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o meia Marquinhos, do time catarinense, falou sobre a confusão com o atacante alvinegro Loco Abreu durante a partida de oitavas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira.

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, no domingo, pela semifinal do Catarinense, Marquinhos admitiu que provocou o uruguaio.

"O que aconteceu foi que no último lance ele me deu uma cotovelada. Eu só olhei para ele, cerrei os dois punhos e falei 'chupa, gringo' e ele correu atrás de mim. Eu já estava indo para o meu vestiário. Eu não dancei o creu, isso é mentira, sei que é proibido", garantiu.

A partida terminou empatada por 1 a 1, no Estádio da Ressacada, dando a classificação à equipe catarinense. Após o jogo, começou uma briga generalizada e quatro jogadores foram expulsos: além de Loco Abreu e Marquinhos, o atacante Rafael Coelho, do Avaí, e Herrera, do Botafogo, levaram o cartão vermelho.

Por outro lado, Marquinhos garante que nunca agrediu Loco Abreu. "Em nenhum momento eu o agredi. Apenas me preveni para não ser agredido. Eu estava na próxima fase e ele, desclassificado e nervoso. Quando eu faço, assumo. Nunca corri da responsabilidade", concluiu.

Terra
WSCOM Online