Total de visualizações de página

Mauricio Assumpção agradece Joel Santana

Dirigente lembra que o único título que conquistou na carreira como dirigente foi graças ao ex-treinador

Mauricio Assumpção do Botafogo (Crédito: Paulo Sérgio)  
Mauricio Assumpção foi só elogios ao ex-treinador, Joel Santana (Crédito: Paulo Sérgio)
 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
O presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, agradeceu ao ex-técnico da equipe Joel Santana. Segundo o mandatário do clube alvinegro, o treinador foi responsável pela única conquista em sua carreira: o Campeonato Carioca em 2010.

- Só posso agradecer ao Joel Santana por tudo o que fez pelo Botafogo. Foi sempre um profissional correto e me deu a alegria de conquistar meu primeiro título como dirigente e de forma espetacular. Fomos campeões carioca no ano passado vencendo os dois turnos. O Joel sem dúvidas sempre terá as portas abertas dentro do clube e espero ter a oportunidade de trabalhar com ele novamente - afirmou o presidente, antes de iniciar uma palestra sobre gestão do futebol, na Casa do Saber, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, na última segunda-feira.

O dirigente ainda revelou a conversa que teve com Joel Santana antes de oficializar sua saída do comando técnico da equipe.

- Não queríamos que o Joel saísse. Mas na última conversa que tivemos ele falou que era o momento dele sair do clube, antes que as coisas piorassem. Segundo ele, se não deixasse o cargo naquele momento, a decisão ficaria toda nas nossas mãos e ele não queria que isso acontecesse.

Mauricio Assumpção ainda rechaçou qualquer possibilidade do novo treinador Caio Junior já estar ameaçado no cargo e confirmou que ele terá tranquilidade para dar sequência ao seu trabalho.

- O Caio não teve tempo de trabalhar ainda. Ele terá nosso respaldo para dar um sequência. Não podemos contratar jogadores agora e sabemos da necessidade de um meia. O Caio Junior já nos deu uma lista e vamos aguardar opções no mercado. É nossa obrigação dar-lhe todo o suporte para fazer um bom trabalho e vamos atender, na medida do possível, as exigências que ele fizer. Queremos ver o Botafogo vencedor - completou.