Total de visualizações de página

Após eliminação, Botafogo cogita fazer intertemporada fora do Rio

Faltando mais de um mês para o início do Campeonato Brasileiro, o clube alvinegro deve anunciar nos próximos dias se deixará o Rio de Janeiro

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
O Botafogo terá um mês de treinos até a estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 22 de maio, contra o Palmeiras. Por isso, o clube estuda fazer uma intertemporada fora do Rio de Janeiro para dar mais ênfase às atividades. A ideia é buscar um local que não fique longe da capital fluminense.

A delegação alvinegra volta ao Rio nesta quinta-feira. A diretoria anuncia dias depois a programação. A esperança é que a equipe aproveite o tempo a mais para treinar para entrar forte no Campeonato Brasileiro e marcar muitos pontos enquanto os outros times ainda se acertam.

A diretoria também corre atrás do tempo para anunciar reforços para que eles possam treinar o mais breve possível com o time. Ricardinho e Andrezinho são os nomes preferidos para o meio. Gilberto também interessa. O clube quer ainda contratar um zagueiro, para entrar na vaga de Márcio Rosário, que teve seu contrato rescindido por indisciplina.