Total de visualizações de página

Bota comemora dia do goleiro com integração entre todas categorias

Com dois dias de atraso, clube vai promover treinamento especial com todos os arqueiros alvinegros

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
O dia do goleiro foi comemorado na terça-feira (26), mas no Botafogo a celebração acontecerá nesta quinta, às 14h, em General Severiano. Todos os goleiros do clube, da categoria pré-mirim ao profissional, realizarão um treinamento em conjunto com o objetivo homenagear a posição e promover uma integração entre as categorias.

jefferson botafogo (Foto: Alexandre Cassiano/Globo)Goleiro da Seleção Brasileira, Jefferson será a grande atração da homenagem (Foto: Alexandre Cassiano/Globo)
 
Para o coordenador das categorias de base alvinegra, Sidnei Loureiro, ações como essa são de suma importância para os jovens jogadores do clube.

- Além de prestar homenagem aos nossos goleiros, esta é uma ótima chance de aprendizado para os mais jovens. Eles estarão em contato com Jéfferson, um goleiro experiente, de Seleção Brasileira. Será para eles uma oportunidade de assistir e participar do treinamento profissional e pegar algumas dicas. Realizamos esse encontro no ano passado e foi muito proveitoso, por isso repetimos esse ano - explicou Sidnei Loureiro.

Além dos goleiros que integram o elenco profissional, Jefferson, Renan, Milton Rafael e Luis Guilherme, participarão da atividade os campeões da Taça Guanabara de juniores, Andrey, Maicon e Victor Hugo; Andrew, Marlon, Rafael e Oliveira (Juvenil); Rodolfo, Rodrigo, Paulo André, Renan Reczigel e Tiago Aragão (Infantil); Biriba, Daniel, Hebert, Mathaus e Willian (Mirim); André Luis, Luis Felipe e Gabriel Régis (Pré-mirim).