Total de visualizações de página

Caio Júnior quer Maicosuel já na estreia no Brasileiro: ‘Plano é esse’

Treinador diz que vai usar amistosos para analisar situação física do meia

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
Maicosuel treino Botafogo (Foto: Ag. Estado) 
Maicosuel tem treinado bem (Foto: Ag. Estado)
 
O técnico do Botafogo, Caio Júnior, está esperançoso em ter um reforço no meio de campo para o jogo contra o Palmeiras, no dia 22 de maio, na estreia no Brasileirão 2011. E esse jogador já está dentro do Alvinegro. Animado com a evolução de Maicosuel, o treinador deseja contar com o atleta já contra a equipe paulista, embora a expectativa inicial fosse de uma recuperação um pouco mais longa.

- O plano é esse. Não sabemos como (se titular ou entrando no decorrer do jogo), nem por quanto tempo. A vontade dele é impressionante. Tem se esforçado muito nos últimos meses, várias vezes treinando sozinho – elogiou.

Caio disse que espera utilizar os dois amistosos que o clube deve fazer antes da estreia do Brasileiro para analisar a situação do meia.

- Dependendo de como ele for aproveitado nos amistosos, poderemos ter uma melhor noção de como está. Pretendo usá-lo já no primeiro amistoso. Vamos ver como se sente e como reage ao contato direto com os adversários.

O clube ainda negocia para acertar os dois amistosos, mas o mais provável é que o Friburguense seja o rival deste sábado. Na próxima semana, o adversário escolhido pela comissão técnica é o Figueirense.