Total de visualizações de página

Atacante Túlio deixa o Botafogo-DF

Jogador, que ficou irritado por não ser relacionado para o jogo do último final de semana, garante que o projeto do milésimo gol segue vivo

Por GLOBOESPORTE.COM Brasília, DF
Após quase dois anos, chegou ao fim nesta quinta-feira o casamento de Túlio com o Botafogo-DF. O atacante, de 41 anos, não vinha sendo aproveitado nos últimos jogos e não aceitou a situação. Em seu site, o jogador garantiu que a decisão é irreversível.

- Fiquei muito magoado nesse campeonato e me senti desprestigiado. Não me escalavam como titular e, no momento que o time mais precisava de mim, da minha estrela, nem me relacionaram para o jogo. As três partidas que faltam são para cumprir tabela e assim eu não quero. Cheguei ao meu limite.

especial tulio   (Foto: Mariana Kneipp/Globoesporte.com) 
Aos 41 anos, Túlio está sem clube (Foto: Mariana Kneipp/Globoesporte.com)
 
No último sábado, pelo Twitter, Túlio já havia desabafado e demonstrado irritação com a situação. Na ocasião, o jogador afirmou que o fato de dividir seu tempo entre a política e o futebol seria o principal motivo por ter sido barrado pela comissão técnica. Túlio é vereador em Goiânia.

Apesar da rescisão, o atacante continua em busca do milésimo gol. Segundo as contas do jogador, ele já marcou 957 gols na carreira.

- O objetivo do gol mil continua independentemente do rompimento com o Botafogo-DF. Já perdi tempo demais nesses quatro meses. Fiz apenas quatro gols e tenho que agilizar o meu projeto.

Por último,Túlio reiterou sua vontade de marcar o gol mil no Engenhão.

- O recado que eu dou para os torcedores é que continuem comigo. A torcida que existe aí é a do Túlio Maravilha. Quero ver todo mundo lá no Engenhão, com a camisa 1000 torcendo pelo milésimo – concluiu.