Técnico lamenta por ter não ter conquistado uma vitória na estreia pelo Botafogo, mas elogia atuações de Bruno Tiago, Arévalo e Somália
A estreia no comando alvinegro não foi do jeito que Caio Junior queria. Após o terceiro jogo sem vitórias na Taça Rio, apenas o saldo de gols manteve o Botafogo na zona de classificação para as semifinais após o empate em 1 a 1 com o Resende. Por isso, o técnico lamentou a falta de um resultado positivo, mas justificou, citando o pouco tempo que teve para trabalhar com a equipe.
- Para acertar um time, dar cara, tem que acontecer coisas erradas, ruins. Senão, eu não estaria aqui, talvez. O primeiro tempo foi para esquecer. Eu não vou (esquecer), porque tenho que trabalhar isso. Mas o segundo tempo foi ótimo. Merecíamos ter feito 2 a 1 - disse Caio Junior.
O técnico aprovou as atuações dos reservas. Bruno Tiago e Arévalo foram elogiados ao fim do jogo.
- Gostei muito do Bruno Tiago, me deu uma impressão ótima, e o Somália na lateral direita. O Arévalo também. Na pior das hipóteses, pelo segundo tempo, recuperamos um ponto. Vamos classificar e buscar a Copa do Brasil na quarta-feira - concluiu.