Autor de dois gols na vitória sobre o Americano, neste sábado, no Engenhão, atacante afirma não se deslumbrar com momento favorável
Após pouco mais de um mês, Herrera voltou a marcar. Em dose dupla, o atacante balançou a rede na vitória por 4 a 0 sobre o Americano, no último sábado, no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Rio. O fim de um jejum de seis partidas o satisfez, mas não totalmente. O atacante mostra que sua cobrança pessoal não terminou.
- Sabia que em algum momento a bola voltaria entrar. Estava tranquilo e soube trabalhar com essa dificuldade. Mas acho posso fazer mais. Vamos tentar repetir essa atuação em outros jogos - disse.
Apesar do sentimento de alívio, Herrera sabe que estará sujeito a novas cobranças a partir do momento em que passar novamente em branco. Por isso, diz manter a serenidade nos bons e maus momentos.
- Mesmo quando está bem, você não é craque, assim como quando está mal, também não é tão ruim assim. Tenho consciência do que faço, e sei que posso ser importante para o Botafogo - observou o jogador.