Treinador destaca qualidades do atacante de 20 anos, que atuou como lateral e voltou a marcar um gol na vitória sobre o Atlético-GO
Por Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro
O gol marcado na vitória do Botafogo por 3 a 2 sobre o Atlético-GO, na quarta-feira, representou alívio para Caio (veja o lance no vídeo ao lado). Em meio ao jejum que durava quase sete meses em partidas oficiais, o atacante viveu momentos de turbulência com a torcida após ter brilhado no Campeonato Carioca. O técnico Joel Santana, que considera o jogador um de seus “filhos”, elogiou o comportamento do jogador de 20 anos.
- Futebol é assim, é preciso conviver com bons e maus momentos. Não se pode ficar tão empolgando quando a coisa está boa e não achar que o mundo acabou quando está ruim. Ele vinha reticente em alguns momentos e não era aquele rapaz de antes. Mas é promissor e tem um belo futuro, pois é um atacante moderno, que sabe marcar e chegar ao gol. Além disso, é inteligente - destacou o treinador.
Joel Santana surpreendeu ao escalar Caio como ala pela direita, no lugar do suspenso Alessandro. O atacante voltou a marcar um gol e o dedicou à sua mãe, com quem se reencontrou nesta semana, após quatro anos de separação.
- Conversamos rapidamente, expliquei algumas coisas e ele fez tudo o que eu queria. Foi bom para ele e para o time - avaliou Joel.