Empréstimo do atacante ao time carioca termina no fim do ano: ‘Acho difícil não voltar’
Por Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro
Joel Santana costuma dizer que no Botafogo não há titulares ou reservas. Prova disso é a quantidade de pontos que o time conquistou por causa de jogadores que estavam no banco. É o caso de Edno.
O atacante está um degrau abaixo de Jobson, Herrera e Loco Abreu no time principal. Mas invariavelmente o técnico recorre a ele e a Caio para mudar as partidas. Contra o Atlético-MG deu certo.
Edno fez um gol e deu passe para o segundo, marcado por Loco Abreu. Mas a arma nada secreta do Botafogo se vê distante de General Severiano em 2011. Ele tem contrato com o Corinthians até setembro de 2013 e a tendência é que retorne ao time paulista.
- Há pouco tempo conversei com o presidente do Corinthians e está quase certo que eu volto para lá. Ainda não falei com ninguém do botafogo, mas acho que vai acontecer mais para o fim do campeonato. Ainda falta algum tempo para a temporada terminar, mas acho difícil não voltar para o Corinthians – declarou.
Depois de duas vitórias consecutivas, o Botafogo pulou para a quarta posição, com 51 pontos e está a seis dos líderes Fluminense e Cruzeiro. O próximo compromisso será quarta-feira contra o Atlético-GO, no Engenhão.