Total de visualizações de página

Renato crítica a defesa: ‘Uma zaga desse tamanho não pode levar esse tipo de gol’

Meia diz que altura dos defensores do Botafogo - Wellington, Antônio Carlos e Fábio Ferreira - não poderia permitir que América ganhasse lance no alto

Márcio Iannacca
Rio de Janeiro


Mesmo com a vitória por 2 a 1 sobre o América, neste sábado, no Engenhão, pela quinta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, os erros do Botafogo ainda causaram algumas declarações desencontradas entre os jogadores. No intervalo da partida, o meia Renato criticou a falha da defesa no lance do gol do time alvirrubro, marcado por Adriano, de cabeça (assista ao lance no vídeo ao lado).

- Começamos mal e levamos o gol, mas conseguimos nos recuperar e empatamos a partida. Só que uma zaga desse tamanho não pode levar aquele gol – reclamou o camisa 7.

Fábio Ferreira, que fez a sua estreia com a camisa alvinegra, preferiu não polemizar com o companheiro de equipe. Segundo o zagueiro, o técnico Joel Santana é quem precisa acertar a equipe.

- O time buscou criar os espaços. Sabemos que não podemos levar esses gols, mas o Joel vai tentar acertar isso para os próximos jogos – afirmou.

O Botafogo volta a jogar na próxima quinta-feira, às 19h30m (de Brasíla), contra o Madureira, no Maracanã. Com o resultado deste sábado, o Glorioso chegou aos 12 pontos e assumiu a segunda colocação no Grupo B da competição. O Tricolor Suburbano, no entanto, já se apresenta como a principal ameaça ao Glorioso na luta por uma vaga na semifinal.