Total de visualizações de página

Raçudo, Alessandro dá depoimento interessante sobre vaias da torcida

Redação FogãoNet


Se parecia estar sentindo as vaias da torcida nos últimos jogos, desta vez não aconteceu. Com muita raça e eficiência na parte defensiva, o lateral-direito Alessandro deu um interessante depoimento sobre a reação dos torcedores logo após a partida contra o América, no Engenhão.

- Estou enjoado de dar declaração sobre torcida. É o momento em que estamos vivendo, não é só eu, é a equipe toda. A equipe não está bem. O Botafogo sempre foi uma equipe que jogou pelo conjunto, nunca teve um que se destacou mais que todos. Não tenho raiva nenhuma da torcida do Botafogo, eu tenho é de agradecer a aqueles que vieram hoje e apoiaram. Enquanto eu estiver no Botafogo, vou sempre procurar fazer o melhor para que a vitória venha e também para conseguir títulos para eles. Temos ainda muito a apresentar - disse Alessandro à Rádio Globo.