Total de visualizações de página

Alessandro diz não concordar com vaias da torcida: ‘Tenho vergonha na cara’

Lateral-direito afirma que seu trabalho é bem feito e ressalta sua dedicação

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

Depois da derrota por 6 a 0 para o Vasco, as vaias da torcida foram substituídas por xingamentos a Alessandro na vitória do Botafogo por 2 a 1 sobre o Tigres, na última quarta-feira, pelo Campeonato Carioca. Mais experiente do grupo, aos 32 anos, o lateral-direito garante não se abalar com o comportamento vindo das arquibancadas e se diz tranquilo por estar com a sensação de dever cumprido.

- A torcida pode vaiar e me criticar, porque não me preocupo com isso. Sei que meu trabalho vem sendo bem feito. Tenho vergonha na cara e família. Estou consciente de que honro a camisa do Botafogo - afirmou.

Segundo o lateral-direito, o comportamento dos torcedores está relacionado à má fase de toda a equipe do Botafogo.

- Tenho certeza de que isso é um momento de raiva. Mas vamos dar a volta por cima, e assim eles virão para o nosso lado. Aqueles que são vaiados hoje serão aplaudidos depois, tenho certeza - observou.