Total de visualizações de página

Estevam afirma que pensou em sair do Botafogo no final de 2009

Treinador garante que não se arrepende de ter ficado no Alvinegro


Após seis meses, Estevam Soares deixa o Botafogo magoado (Crédito: Paulo Sérgio)


LANCEPRESS!

Demitido do Botafogo, após a goleada sofrida para o Vasco, por 6 a 0, no Engenhão, o técnico Estevam Soares, se mostrou muito decepcionado com a diretoria alvinegra. O treinador que renovou o contrato para a sequência desta temporada, esteve a frente do time em apenas três rodadas, somando duas vitórias e apenas uma derrota.

Em entrevista ao programa 'Arena Sportv', o ex-comandante do Botafogo afirmou que pensou em sair do clube após o fim do Brasileirão 2009, mas mudou de ideia e disse que só ficou no clube por causa do desejo de ser treinador na Cidade Maravilhosa.

- Eu pensei em ir embora quando acabou o Brasileiro. Mas como tinha desejo antigo de trabalhar no Rio de Janeiro fiquei. Hoje em dia tenho o mesmo pensamento quando vim e quando renovei o contrato, não me arrependo - afirmou.

O treinador ainda fez elogios a estrutura do Botafogo. Estevam disse que mesmo não sendo uma das melhores estruturas do Brasil, em General Severiano, o treinador tem totais condições de realizar um bom trabalho.

- O Botafogo tem uma estrutura de razoável para boa. Lá tem o que necessita-se para tabalhar tranquilo.

Estevam ainda lamentou a forma como deixou o clube e acredita que se ficasse teria totais condições de reverter o quadro negativo.

- Fiquei chateado como tudo ocorreu. Recebi um telefonema para comparecer em General Severiano e chegando lá fui demitido. Fico muito decepcionado porque tinha condições de reverter e melhorar nossa campanha no Carioca - completou.