André Silva afirma que a diretoria dará apoio ao trabalho da comissão técnica. Eduardo, expulso no jogo, corre o risco de ser multado
Fred Huber
Rio de Janeiro
O vice-presidente de futebol do Botafogo, André Silva, fez um pronunciamento após a derrota para o Vasco por 6 a 0, neste domingo, no Engenhão, e garantiu a permanência do técnico Estevam Soares no cargo. O dirigente aproveitou para pedir desculpas aos torcedores pelo resultado que classificou como "vergonhoso". Ele, no entanto, acredita que este jogo poderá se tornar um marco para uma possível recuperação alvinegra no campeonato.
- Em nome da diretoria e dos atletas, venho aqui para pedir desculpas aos torcedores por este resultado atípico. Foi uma derrota dolorida. Todos estão muito machucados, mas afirmamos para nossa torcida que a partir desta derrota, assim como aconteceu no ano passado, vamos nos recuperar. Em 2009 chegamos na final. Não foi um dia normal. Não existem explicações, a derrota foi vergonhosa. Acreditamos no trabalho da comissão técnica e vamos dar apoio neste momento - disse André Silva.
Estevam Soares mostrou-se satisfeito com a iniciativa dos dirigentes e disse que o trabalho da comissão técnica é acompanhado no dia a dia.
- Isso mostra que têm confiança no trabalho. Estão acompanhando diariamente tudo que fazemos - afirmou o treinador.
André Silva disse também que a diretoria irá analisar a expulsão de Eduardo e, caso concluam que o cartão vermelho foi infantil, o jogador será multado.
- A expulsão do Eduardo será revista. Se realmente foi uma jogada impensada, ele será multado nos seus vencimentos.