Total de visualizações de página

Ronaldo Torres segue no Fluminense

Preparador físico recusa proposta do Botafogo para voltar a trabalhar com Joel Santana e continua nas Laranjeiras: ‘Não podia jogar tudo para o alto’

Cahê Mota

Rio de Janeiro



                      Ronaldo Torres rejeitou proposta de Joel e continuará trabalhando com Cuca


O bom ambiente e o promissor início de ano do Fluminense fizeram com que Ronaldo Torres batesse o pé e permanecesse no clube. Assediado pelo Botafogo para trabalhar novamente com Joel Santana, seu parceiro por 10 anos, o preparador físico optou pela continuidade do trabalho no Tricolor.

Apesar de o Glorioso apostar forte na parte financeira para contar com o profissional, Ronaldo Torres relembrou a arrancada na temporada 2009 para justificar a permanência no clube.

- Agradeço muito ao Joel e ao Botafogo pela proposta, mas não podia jogar tudo para o alto. O Fluminense me procurou e fui até chamado de louco quando aceitei a proposta. Vivemos aquele fim de ano maravilhoso e agora começamos bem a temporada. Decidi ficar.

Ronaldo Torres chegou ao Fluminense um dia antes da contratação de Cuca e o restante da comissão técnica, no dia 1º de setembro.