Total de visualizações de página

Jancarlos é apresentado no Botafogo e destaca as qualidades de Alessandro

Lateral-direito lamenta vaias ao titular, mas afirma que intenção é buscar sequência de jogos, garantir vaga e encerrar a má fase no setor alvinegro

Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro


Jancarlos é apresentado no Botafogo, onde ele espera dar um fim ao problema da ala direita


Após cinco anos, Jancarlos está de volta ao futebol do Rio de Janeiro, agora para defender o Botafogo. O lateral-direito, que é formado no Fluminense e assinou contrato de dois anos com o Alvinegro, chega num momento de extrema insatisfação da torcida com o titular Alessandro. Mas antes de vê-lo como concorrente, o novo reforço da equipe preferiu fazer a análise do profissional.

- Vaias da torcida são coisas que acontecem, mas o Alessandro é um grande jogador, é experiente. Tenho certeza de que ainda vai ajudar muito o Botafogo. Mas, se tiver chance, espero acabar com essa má fase da lateral - afirmou.

Jancarlos terá condições de ser inscrito apenas no segundo turno do Campeonato Carioca e, enquanto isso, fará trabalho de recondicionamento físico. Após passagem destacada pelo Atlético-PR, o lateral teve poucas oportunidades no São Paulo e no Cruzeiro, algo que ele espera acabar com a chegada a General Severiano.

- Realmente não tive uma sequência de jogos nos dois últimos anos, mas espero que isso não aconteça no Botafogo. Preciso ter uma continuidade para repetir as atuações que tive no Atlético, quando vivi meu melhor momento - avaliou.