Total de visualizações de página

Renan comemora retorno aos campos e torce por 'comunhão com a torcida'

Afastado do time há quatro meses, jovem guarda-metas revela desânimo durante a recuperação, e pede apoio dos alvinegros ao time

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro



Substituto do goleiro Jefferson, que se contundiu no fim do primeiro tempo da vitória do Botafogo sobre o Tigres, por 2 a 1, na noite de quarta-feira (assista ao vídeo com os lances do jogo) Renan comemorou a chance de voltar a campo após quatro meses afastado por conta de uma pubalgia. O jovem guarda-metas alvinegro ressaltou a importância de um resultado positivo na sequência da goleada sofrida para o Vasco.

- É uma situação complicada, um momento que ninguém gosta de passar e estamos passando. Esperamos dar sequência vencendo e acabar de vez com isso ai, para estarmos em comunhão com a torcida - disse, em entrevista à Rádio Brasil.

Sobre a lesão e o tempo em que ficou parado, Renan admitiu as dificuldades enfrentadas e revelou o apoio do preparador de goleiros, Wagner durante sua recuperação.

- Para ser sincero, bate um desânimo sim. Você chega para tratar, sabe que vai demorar, sabe que é uma agonia. Mas tive apoio dos familiares, amigos, dos profissionais do Botafogo. Graças a Deus, pude voltar. Quando o Wagner chegou ao clube para ser treinador de goleiros, sempre ia lá no Departamento Médico, me pedia calma, me dava força.

Ainda sem saber se será titular contra o América, neste sábado, Renan faz um pedido aos torcedores.

- O que tenho para passar para a torcida é que acreditem no grupo, nos jogadores. No objetivo, temos como objetivo chegar as finais e ser campeão. O jogo contra o Vasco já passou. Que nos apóiem, que fiquem junto com a gente e caminhem junto com a gente. O que a gente mais quer é dar alegrias a torcida.