Total de visualizações de página

Goleada sofrida diante do Vasco ainda dói na torcida alvinegra, admite Joel

Treinador afirma que derrota para o arquirrival só será esquecida com classificação para a semifinal da Taça Guanabara

Márcio Iannacca
Rio de Janeiro


O técnico Joel Santana admitiu que o torcedor do Botafogo ainda não digeriu a goleada sofrida para o Vasco por 6 a 0, no último dia 24, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Segundo o treinador, uma derrota como aquela não é esquecida facilmente. Porém, ele tem a receita para que os alvinegros voltem a ter orgulho da equipe no Carioca.

- A marca que ficou ainda está doída e vai passando a cada jogo que o time vence. Se passarmos por Madureira e Resende, no jogo da semifinal, a galera vai comparecer em peso e sem pensar naquela derrota – avaliou o treinador.

Para o treinador, um bom desempenho em uma semifinal e final de turno pode mudar completamente o panorama das vaias dos torcedores. Jogadores como Alessandro e Lucio Flavio têm sido perseguidos pelos alvinegros durante as partidas da Taça GB.

- Vamos ver se lá na frente, nós pegamos os dois papões (Flamengo e Fluminense) que vocês estão falando. Eu estou de olho em tudo o que é dito – afirmou Joel.

O Botafogo volta a jogar na próxima quinta-feira, contra o Madureira, no Maracanã. Com o resultado deste sábado, o Glorioso chegou aos 12 pontos e assumiu a segunda colocação no Grupo B da competição.