Total de visualizações de página

Joel Santana: 'Tem que respeitar o Rei do Rio. A festa vai começar'

Treinador também falou sobre prancheta, títulos e história do Botafogo



         Joel se apresentou com novo visual: de cavanhaque (foto: Gilvan de Souza)


LANCEPRESS!

Apresentado oficialmente no Botafogo, o treinador Joel Santana já mostrou toda sua irreverência na noite desta terça-feira, em General Severiano. Extremamente confiante, o técnico falou sobre seus planos para o Alvinegro. Para ele, o Cariocão 2010 se divide em antes e depois de Joel.

- Só faltava eu nesse carioca, agora a festa vai começar. Esse negócio de Rei do Rio tem que respeitar, que sou eu. Faltava o convidado principal. Sabemos a qualidade dos outros clubes, mas estamos machucados - disse.

Além disso, o treinador lembrou também de muitos outros assuntos que o acompanham na carreira. Confira a entrevista de Joel Santana.

Torcedor insatisfeito

- Convido o torcedor que colocou fogo na camisa para aparecer aqui amanhã. Ele pode vir aqui e vai receber uma camisa nova e autografada das minhas mãos. Quero que a torcida esteja dentro do clube.

Vontade de ser campeão

- Para eu assumir um time, ele precisa ser bom e ter um bom elenco. Acredito no Botafogo e não gosto de derrotas. Não gosto de ser vice. Sou apostador e aposto no Alvinegro. Vim para vencer.

Sobre não comandar o time contra o Tigres

- Não conheço bem o time. Isso só com o tempo.

Camisa número quatro

- Eu gostei. É uma combinação de cores muito estiosa. Camisa não perde jogo.

Prancheta

- A abençoada prancheta foi quem em deu tudo nessa vida. Tudo o que tenho até hoje. É ela que me ajuda quando preciso, é o livro que leio todos os dias.

História no Botafogo

- Eu já treinei no Botafogo. Não me lembro o motivo pelo qual saí. Joguei aqui e agora senti uma nostalgia grande. Para ser técnico aqui, tem que ter ligações fortes e saber sobre a história do Glorioso.