Total de visualizações de página

Joel Santana antecipa concentração na véspera de jogo contra o América

Jogadores se apresentam em General Severiano na hora do almoço e às 17h fazem último treino antes da partida deste sábado

Gustavo Rotstein

Rio de Janeiro


Na véspera partida na qual estará à beira do campo pela primeira vez, Joel Santana decidiu antecipar o período de concentração. O técnico determinou que o grupo do Botafogo se apresente em General Severiano às 13h desta sexta-feira, véspera da partida contra o América. Após almoço e descanso, o time inicia às 17h o último treinamento antes do confronto que acontece no Engenhão, pela quinta rodada da Taça Guanabara.

No treinamento, Joel Santana definirá os substitutos de Leandro Guerreiro e Fahel, que cumprem suspensão automática diante do América. O primeiro foi expulso, e o segundo recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Tigres, na última quarta-feira.

Outro desfalque deverá ser Jefferson, que tem poucas chances de se recuperar da forte pancada na perna direita sofrida na última partida. Assim como aconteceu no segundo tempo contra o Tigres, Renan será o substituto no gol.