Total de visualizações de página

Loco Abreu filosofa e afirma que não pode ser avaliado por apenas dois jogos

Atacante diz que ninguém julga um livro ao ler apenas as primeiras páginas

Fred Huber
Rio de Janeiro


         Loco Abreu não se sente pressionado pela falta de gols com a camisa do Botafogo


O esperado primeiro gol de Sebastián "El Loco" Abreu com a camisa do Botafogo ainda não aconteceu. O atacante, no entanto, não demonstra muita ansiedade ao comentar o assunto e avisou que não quer ser avaliado por apenas dois jogos que fez pelo clube. Para argumentar seu pensamento, ele afirmou que as pessoas também não julgam um livro após ler apenas as primeiras páginas.

Abreu disse que ficou satisfeito com o desempenho do Alvinegro na vitória sobre por 2 a 1 sobre o Tigres, quarta-feira, em São Januário. Ele acredita que a equipe já mostrou outra postura.

- Não se pode falar de um livro depois de ler somente as duas primeiras páginas. É preciso terminá-lo. Joguei 45 minutos no primeiro jogo e 70 no segundo. Se eu puder ajudar outro companheiro, ótimo. O objetivo é o Botafogo ganhar, e não o Abreu fazer gols. Estou contente com o time no segundo jogo, demonstrou outra cara. A mentalidade está positiva. Vamos trabalhar bastante para sair dessa situação.

A próxima chance de Loco Abreu marcar é na partida deste sábado, às 17h, no Engenhão, contra o América. O Botafogo é o terceiro lugar do Grupo B com nove pontos. Nesta quinta, os jogadores titulares fizeram apenas um trabalho na sala de musculação do clube, enquantos os atletas que não foram relacionados para o último jogo treinaram no Engenhão.