Total de visualizações de página

Petição virtual pede queda do comando do futebol do Botafogo

Em documento, grupo critica decisões e a ameaça queda


O vice-presidente de futebol do Botafogo, André Silva, é alvo de críticas de um grupo de torcedores (Crédito: Ricardo Cassiano)


LANCEPRESS!


A diretoria do Botafogo inicia a preparação para a temporada 2010, mas o desempenho especialmente no Campeonato Brasileiro fez um grupo de torcedores iniciar um protesto contra o comando do futebol.


O vice-presidente de futebol, André Silva, e o gerente do departamento, Anderson Barros, são alvos de um abaixo-assinado na internet que pede a saída dos dois da diretoria.


A petição virtual cita algumas decisões e declarações dos responsáveis pelo clube durante a temporada e, criada nesta própria quarta-feira, contava com 165 assinaturas até o início da noite.


O Botafogo foi vice-campeão carioca, derrotado pelo terceiro ano consecutivo pelo Flamengo. O time ainda acabou eliminado na segunda fase da Copa do Brasil e nas quartas de final da Sul-Americana.


Dentre outros pontos, a volta de jogadores que haviam deixado o clube recentemente, como o zagueiro Juninho e o meia Lucio Flavio, é criticada, assim como a luta até a última rodada para evitar o rebaixamento no Brasileiro.