Total de visualizações de página

Com futuro indefinido, Marcelo Cordeiro quer jogar onde possa atuar mais

Com status de reserva no Inter, jogador pode mudar de clube. Negociações com Botafogo e Goiás não evoluíram
clicRBS e GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro


                                               Marcelo Cordeiro no treino do Internacional

O interesse do Botafogo no lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, do Inter, era a esperança do jogador de poder ter dois desejos realizados: voltar a morar no Rio de Janeiro (ele é de Niterói) e ter mais chances de atuar como titular. Em 2009, o jogador foi a sombra de Kléber no Colorado.

- Houve um interesse (do Botafogo), mas não tem proposta concreta. Também não tenho tido contato com o pessoal do Inter. Seria um prazer muito grande vestir a camisa do Botafogo, mas até agora não estou sabendo de nada. Não sei se chegou proposta para o Internacional. Para mim, nada. Só soube que chegou uma proposta do Goiás, mas eu estava de férias e não evoluiu - disse Marcelo Cordeiro, em entrevista á "Rádio Brasil".

O lateral revelou que tem pai, irmão e tios botafoguenses. A torcida de todos na família é para que o acerto com o Alvinegro aconteça.

- Seria uma oportunidade boa de voltar ao Rio, jogar em um clube grande e de tradição. Tive um ano muito bom no Inter, principalmente na era Tite. Mesmo não sendo titular, joguei 40 partidas. Para quem é reserva de um jogador da seleção, é um número bom. Com Mário Sérgio não tive tantas oportunidades, mas estou buscando. Se eu tiver que voltar para lá, volto feliz. Será um ano de Libertadores, ano importante. Mas penso em ficar em um clube em que tenha mais oportunidades de jogar e atuar como titular. Tenho certeza que vir para o Botafogo seria uma chance de voltar a aparecer e ajudar um clube que merece voltar a brigar por títulos - declarou.

A situação de Marcelo Cordeiro no Inter deve ficar ainda mais difícil porque o clube gaúcho não manteve o empréstimo do também lateral-esquerdo Ramon ao Vasco. Assim, Cordeiro ganha mais um corrente por vaga.

Maurício Nassif, empresário do jogador, confirmou que a tendência é a opção pelo futebol carioca.

– Ele tem preferência realmente em jogar pelo futebol carioca. Não fomos contatados ainda, mas estamos aguardando. A tendência é que o Cordeiro volte para o Rio de Janeiro, mas temos propostas de uma outra boa equipe da Primeira Divisão - concluiu.