Total de visualizações de página

Técnico do Botafogo quer caldeirão no Engenhão domingo


Botafogo foi derrotado pelo Atlético-PR, mas depende só de si para continuar na Primeira Divisão (Crédito: Felipe Gabriel )


LANCEPRESS!

O Botafogo aposta suas fichas em depender apenas de si para seguir na Série A do Campeonato Brasileiro para, no próximo domingo, contar com o apoio total de sua torcida no Engenhão.

A equipe alvinegra enfrenta o Palmeiras e, como Coritiba e Fluminense, os dois times imediatamente a sua frente se enfrentam, o desejo é ter casa cheia de todas as maneiras diante do Alviverde.

- É importante que o torcedor venha, nos ajude e empurre a equipe. É um jogo para a diretoria fazer promoção ou abrir portões, qualquer coisa - disse o técnico alvinegro Estevam Soares.

O Botafogo tem 44 pontos e voltou à degola, em 17º lugar, devido aos critérios de desempate: o Coritiba, com a mesma pontuação, possui duas vitórias a mais. Já o Fluminense chegou a 45 pontos e está na 15ª posição.

Como o Coxa e o Tricolor se enfrentam na última rodada, uma vitória contra o Palmeiras garante o time na Primeira Divisão. E, se o rival carioca vencer o confronto, um empate também mantém a equipe na elite.