Total de visualizações de página

Palmeiras vence, com golaço de Diego Souza, e segue na briga pelo título

Time faz o placar no primeiro tempo, sobe para o terceiro lugar e acaba com as chances do Atlético-MG de ir à Libertadores

                 Diego Souza comemora golaço e deixa Palmeiras em vantagem sobre o Atlético-MG

As esperanças do Palmeiras de conquistar o título do Campeonato Brasileiro foram reativadas na tarde deste domingo. No último encontro com a sua torcida na temporada, o time venceu o Atlético-MG por 3 a 1 e derrubou um concorrente na briga por uma vaga na Taça Libertadores de 2010. Chegou à terceira colocação, com 62 pontos, dois atrás do líder Flamengo e empatado com o Internacional, que tem maior número de vitórias (18 contra 17).

Quem foi ao Palestra Itália ainda viu uma obra-prima de Diego Souza, que aproveitou um bola interceptada por Carini e fez um gol de quase do meio-campo. Cleiton Xavier e Vagner Love também marcaram, com Diego Tardelli anotando para os visitantes.

Na próxima rodada, a última da competição, o Palmeiras terá uma verdadeira decisão contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Sem qualquer pretensão, com 56 pontos, o Atlético-MG se despedirá da sua torcida contra o Corinthians, em Belo Horizonte. Todos os jogos serão às 17h de domingo.