Total de visualizações de página

Diretor do São Paulo rebate "choro de perdedor" de Angelim




A cúpula do São Paulo reagiu com ironia à insinuação do flamenguista Ronaldo Angelim de que o time teria oferecido mala branca ao Goiás. O diretor de futebol do clube paulista, João Paulo de Jesus Lopes, rebateu as acusações que o zagueiro fez depois do empate do Flamengo com a equipe esmeraldina.


"Isso é tudo conversa fiada, é choro de perdedor. Nós já nos pronunciamos anteriormente sobre mala branca, quando dissemos que consideramos isso antiético. Não temos nada a ver com isso. Querem culpar o São Paulo de tudo. Daqui a pouco vão dizer que o apagão também é culpa nossa", ironizou o dirigente tricolor.

Depois da derrota do time de Ricardo Gomes diante do Botafogo, o Flamengo precisava apenas de uma vitória sobre o Goiás para assumir a liderança, mas amargou um empate sem gols no Maracanã lotado. Com isso, o São Paulo se manteve na ponta.

João Paulo de Jesus Lopes não descarta alguma medida dos advogados do São Paulo na Justiça Desportiva contra Ronaldo Angelim, mas adverte que o pensamento do clube está voltado na briga pelo troféu.


"Isso nos surpreende, de onde ele tirou algo assim? Não há nenhuma consistência no que disse. Nosso departamento jurídico vai avaliar, mas meu foco não é esse. Estou concentrado no próximo jogo e no esforço para nosso clube ser campeão brasileiro. Não vou perder tempo com choro de perdedor", finalizou.


Gazeta Esportiva