Total de visualizações de página

Renato diz que Jobson só levou 'tapinha de felicidade' por causa da expulsão

Meia diz que companheiro não foi repreendido pelo grupo após receber o cartão vermelho ao comemorar o gol sobre o São Paulo sem camisa

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro


O meia Renato, autor de um dos gols da vitória por 3 a 2 sobre o São Paulo, participou do Programa Arena SporTV nesta segunda-feira e revelou que o atacante Jobson não levou uma dura do grupo após ser expulso contra o Tricolor (assista ao vídeo ao lado com os melhores momentos da partida). O atacante alvinegro fez o gol da vitória aos 44 minutos do segundo tempo e tirou a camisa para comemorar. Por isso, levou o segundo amarelo, acabou expulso pelo árbitro e desfalca o time no jogo decisivo contra o Atlético-PR no próximo domingo.

Atlético-PR, Coritiba, Botafogo e Fluminense brigam nas duas últimas rodadas para evitar a queda para a Série B.

- Demos apenas um tapinha de felicidade (no Jobson). Sabemos que ele vai fazer falta, mas temos jogadores a altura para substituí-lo e fazer uma grande partida contra o Atlético-PR - disse Renato.

O meia alvinegro considera que a expulsão do capitão Juninho também foi correta. O zagueiro fez uma falta violenta.

- Olhando o lance (do Juninho) aqui não dá nem pra defender. O juiz teve uma boa atuação. Apitou muito bem. Sempre falam que o Botafogo é prejudicado. Mas graças a Deus o juiz teve uma boa atuação.

Renato considera que o trabalho feito antes do jogo contra o São Paulo precisa se repetir nesta semana para o time ter sucesso na Arena da Baixada.

- Contra o São Paulo todos acharam que eles iam conseguir ganhar de nós sem dificuldade. Mas trabalhamos sério na semana passada e temos que fazer o mesmo agora. Nas partidas contra os times da liderança temos mais atenção. Fizemos boas partidas contra os times de cima, e encontramos dificuldade com os times do meio. Eu acho que a equipe do Botafogo não deixa a desejar para as equipes de cima - disse.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Atlético-PR, às 17h, na Arena da Baixada.