Total de visualizações de página

No Botafogo, Estevam Soares enaltece Renato

Treinador alvinegro ressalta as últimas exibições do jogador


Estevam queria que Renato tivesse feito uma pré-temporada (Crédito: Paulo Wrencher)

LANCEPRESS!


A boa fase do meia Renato tem lhe rendido cada vez mais espaço no elenco do Botafogo. O jogador foi muito elogiado pelo técnico Estevam Soares. O comandante alvinegro acredita que a dedicação de Renato é um dos principais fatores que o fazem ser útil ao time.

- Ele tem uma força muito grande e espírito de luta. No tempo em que ele fica em campo tem sido de uma utilidade impressionante. Ele se entrega muito dentro do campo, tem feito gols, criado chances e acreditamos muito nele - enalteceu Estevam.

O treinador ainda acredita que o momento de Renato poderia ser ainda melhor se tivesse chegado ao clube no início da temporada. Segundo o técnico ele não chegou nas melhores condições físicas de Israel, onde atuava.

- O Renato tem entrado bem e nos ajudado. Foi assim contra o Coritiba e também no último jogo (contra o São Paulo). Infelizmente ele não teve condições de fazer uma pré-temporada, chegou debilitado. Os treinamentos lá (em Israel) são mais leves e ele sofreu com isso. Tanto que durante o campeonato teve algumas lesões - concluiu Estevam Soares.