Total de visualizações de página

Retornos de Juninho e Jobson são comemorados pelo Botafogo

Treinador Estevam Soares também torce para que Reinaldo esteja em totais condições de enfrentar o Palmeiras, neste domingo

Gustavo Rotstein
Curitiba

Cezar Loureiro/O Globo

                                          Jobson comemora o gol sobre o São Paulo

Se deixou o campo frustrado pela derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR e pela conseqüente volta à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Botafogo ao menos poderá sentir-se otimista com o fato de poder contar novamente com Juninho e Jobson. Ambos cumpriram suspensão na última rodada e estarão de volta contra o Palmeiras, no próximo domingo, no Engenhão.

Jobson foi decisivo no último triunfo do Botafogo em casa, marcando dois gols nos 3 a 2 sobre o São Paulo. Capitão da equipe, o zagueiro Juninho também é considerado peça importante, pela liderança em campo e pela qualidade nos chutes de fora da área.

- O Jobson é um jogador diferenciado, e o Juninho é experiente, além de estar numa forma física excepcional - observou o técnico Estevam Soares.

Além da dupla, o Botafogo também voltará a contar com o meia Rodrigo Dantas, que recebeu cartão vermelho contra o São Paulo e não pôde ficar à disposição diante do Atlético-PR. Mas a maior preocupação de Estevam Soares é com a recuperação de Reinaldo, que sofre um problema na coxa direita e atuou apenas em parte do segundo tempo no último domingo.

- Espero que o Reinaldo esteja cem por cento no domingo, pois, inteiro, ele faz a diferença.