Total de visualizações de página

Santo André goleia e rebaixa o Náutico

Em partida muito tensa, Santo André goleia e rebaixa o Náutico


Ramalhão consegue se manter vivo e terá uma “decisão” na última rodada

GLOBOESPORTE.COM
Santo André, SP


A vitória do Santo André por 5 a 3 sobre o Náutico, na tarde deste domingo, trouxe esperança e tristeza após o apito final do árbitro Leandro Pedro Vuaden. Enquanto o Ramalhão ainda sonha com a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o Timbu viu suas chances se desfazerem e está rebaixado para a Segunda Divisão em 2010. Com 41 pontos, a equipe pernambucana não tem mais como alcançar o Coritiba, que é primeiro time fora da zona perigosa com 44. Já o time paulista chegou aos 41 e respira.

Na próxima rodada o Santo André visita o Internacional, domingo, às 17h, no Beira-Rio, No mesmo dia e horário, o Náutico recebe o Avaí.

Antes da partida o volante Fernando, de 42 anos, recebeu uma homenagem da diretoria do Santo André devido ao seu último jogo como profissional de futebol. Ele iniciou a carreira em 1987, no Uberlândia (MG). No início da década de 90, atuou pelo Mogi Mirim. Na sequência, defendeu Portuguesa, Guarani e Avispa Fukuoka, do Japão, na sua única experiência internacional, em 1998. Em 2000, jogou no Palmeiras e chegou à final da Taça Libertadores, perdendo o título para o Boca Juniors. Ainda jogou por Botafogo e Marília antes de aceitar o projeto do Santo André.