Total de visualizações de página

Reinaldo mostra resignação por estar mais longe do gol

Atacante admite frustração por ter sido substituído em clássico contra o Fla, mas nega insatisfação com Estevam Soares

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

Cezar Loureiro/AGÊNCIA O GLOBO


                                      Reinaldo diz que ainda precisa se adaptar à sua nova posição

O que não tem remédio, remediado está. É mais ou menos este ditado que traduz a feição e o sentimento de Reinaldo ao comentar o seu posicionamento no esquema tático do Botafogo. Atacante e artilheiro de origem, ele admite que atuar como quarto homem de meio-campo não é sua especialidade, mas se diz disposto a seguir no sacrifício, em prol do grupo, que vive momento difícil no Campeonato Brasileiro.

- Não é hora de escolher posição. Estou fazendo o melhor que posso para ajudar. A torcida cobra os gols, o que é normal, mas eu tenho que me adaptar a este posicionamento. Procuro conversar com Jobson e André Lima para que haja mais movimentação, e assim apareçam espaços para que eu possa finalizar mais vezes - observou.

Reinaldo ainda comentou sua substituição na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no último domingo. Na ocasião, ele não escondeu sua frustração ao deixar o campo no segundo tempo, seguindo diretamente para o vestiário.

- Saí chateado pelas circunstâncias daquela partida. Queria muito vencer, sabia que o time estava bem, mas não conseguia marcar gols. Substituição é algo normal - disse.