Total de visualizações de página

Lucio Flavio pede apoio de todos pelo bem do Botafogo

Criticado com faixas, meia diz que clube está acima de tudo


(Crédito: Paulo Wrencher)

LANCEPRESS!

As faixas colocadas por torcedores do Botafogo no Engenhão, na última quarta-feira, contra alguns jogadores, na vitória por 1 a 0 sobre o Náutico, ainda mexe com o elenco.

Depois de Juninho, um dos alvos, se manifestar, foi a vez de Lucio Flavio, outro alvo dos botafoguenses, falar sobre o assunto. Chateado, o jogador pediu apoio nesta resta final de Campeonato Brasileiro.

- É ruim ir para o seu estádio jogar e ver isso. Mas temos que respeitar sensação do torcedor. Só que precisam entender que se o jogo fosse em Recife (PE), seriam 13, 14 mil pessoas apoiando o Náutico a todo momento e nos pressionado. O torcedor, mesmo chateado com A ou B, tem que apoiar o time. O Botafogo está acima de tudo - afirmou o meia.
Uma faixa chamava Juninho e Lucio Flavio de "amarelões" e cobrava a saída dos atletas. Uma outra pedia o afastamento apenas de Lucio que, suspenso, não participou do triunfo (que saiu de um gol de Juninho).

O atrito do meia com parte da torcida ficou maior após o pênalti perdido no clássico contra o Flamengo, no domingo passado, que o Botafogo perdeu por 1 a 0.