Total de visualizações de página

De vilão a herói, Juninho deixa de lado a mágoa pelas vaias da torcida alvinegra

Criticado pela torcida durante quase todo a partida contra o Náutico, no Engenhão, zagueiro e capitão comemora gol que deu vitória ao Botafogo

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro



Não se passaram mais do que dez minutos de jogo para que Juninho começasse a ser vaiado pela torcida do Botafogo. Mas foi o zagueiro quem garantiu a sofrida vitória por 1 a 0 sobre o Náutico, na noite desta quarta-feira, no Engenhão (assista ao gol no vídeo ao lado). Após a partida, o capitão preferiu comemorar o resultado em vez de se mostrar magoado com o tratamento recebido.

- Não ligo para as vaias. Sigo dando o meu máximo pelo Botafogo e lutando para ajudar a tirar o time dessa situação difícil - afirmou.

No último domingo, o Botafogo deixou escapar pelo menos um ponto quando Lucio Flavio desperdiçou um pênalti na derrota por 1 a 0 para o Flamengo. Contra o Timbu, houve uma nova oportunidade e, com Lucio Flavio suspenso, o capitão Juninho teve a frieza necessária para dar a vitória ao Alvinegro.

- Tinha de assumir a responsabilidade. Vinha treinando e felizmente consegui fazer o gol que significou uma importante vitória para o time - resumiu o camisa 3.

E a noite foi de felicidade para o elenco. Além do triunfo sobre a equipe pernambucana, o Glorioso assistiu da tribuna à vitória do Cruzeiro por 3 a 2 sobre o Santo André. A combinação de resultados tirou o Alvinegro da zona de rebaixamento. O time agora ocupa a 16ª colocação com 35 pontos, a três do Z-4.