Total de visualizações de página

Estevam Soares: 'Continuo com a faca nos dentes'

Treinador admite dificuldades, mas quer ficar no clube em 2010


Estevam Soares está satisfeito no Botafogo (Crédito: Paulo Wrencher)

LANCEPRESS!

Perto de completar três meses no comando do Botafogo, o técnico Estevam Soares avaliou as dificuldades que tem encontrado no clube. Em sua chegada, o treinador disse que ia para o clube com a faca entre os denstes. Perguntado sobre o que mudou, Estevam se mostrou com a mesma determinação.

- Continuo com a faca nos dentes. Não podemos deixar de pensar assim. Talvez a gente esperasse que as coisas pudessem ser menos difíceis, mas isso em momento algum me faz ter algum tipo de arrependimento - disse o técnico à Rádio Brasil.

As dificuldades, no entanto, não afastam o treinador do clube. Muito pelo contrário. Estevam pretende seguir no comando do Botafogo em 2010, tanto que não está interessado em propostas do exterior.

- Meu empresário até me ligou sobre uma proposta do Emirados Árabes e da Arábia Saudita. Mas não quero nem saber disso. Estou focado aqui. Existe uma vontade da comissão técnica de ficar. Fiquei apaixonado por essa equipe, por esse clube - concluiu.