Total de visualizações de página

Presidente do Fogão: 'Quando tiverem estádio, vão querer jogar lá'

Assumpção cutuca Flamengo e aprova clássico no Engenhão


O efetivo policial no Engenhão teve problemas com facções de torcedores organizados (Crédito: Ricardo Cassiano)

LANCEPRESS!

No entendimento do presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, o planejamento e a execução do clássico contra o Flamengo no Engenhão foram positivos.

O dirigente alvinegro aproveitou, ainda, para reafirmar a validade do desejo do clube de exercer no estádio as partidas para as quais tenha o mando de campo, mesmo sendo clássicos.

- No dia em que o Flamengo tiver o estádio dele tenho certeza de que vai querer mandar os clássicos lá. Foi provado de que o Engenhão tem condições. Conversei com o Delair (Dumbrosck, vice-presidente geral do Flamengo) e ele me disse que estava satisfeito, que o Flamengo foi bem recebido - declarou Maurício Assumpção.

Apesar dos diversos incidentes que provocaram tumultos no entorno do Engenhão antes do jogo - especificamente o choque de facções organizadas do Rubro-negro com policiais -, o presidente do Botafogo ressaltou a questão da organização.

- O saldo foi positivo. Vale ressaltar que não houve problema com a logística e a saída do estádio foi rápida - disse Mauricio Assumpção.