Total de visualizações de página

CURTINHAS: Botafogo fará treino fechado nesta sexta-feira

Técnico Estevam Soares observará formação do Alvinegro sem quatro jogadores suspensos contra o Internacional

Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro

Cezar Loureiro/O Globo


Estevam Soares tem quatro desfalques para o duelo de domingo, contra o Internacional

Para o Botafogo, cada jogo até o fim do Campeonato Brasileiro será uma decisão. Por isso, Estevam Soares decidiu fechar a primeira hora do treino que acontece na tarde desta sexta-feira, no Engenhão, visando à partida contra o Internacional, domingo, no Beira-Rio. Durante o período de privacidade, o treinador testará a formação da equipe sem Alessandro, Jônatas, Renato e Reinaldo, que levaram o terceiro cartão amarelo. No entanto, o Alvinegro voltará a contar com Lucio Flavio, que cumpriu suspensão contra o Náutico.

O ensaio geral do Botafogo será na tarde deste sábado, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. A equipe viaja para a capital gaúcha na manhã da véspera do jogo que é considerado de extrema importância, já que o Alvinegro pretende não voltar mais à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Partida contra o Barueri sofre alteração de dia e horário

A CBF comunicou por meio de seu site oficial que a partida do Botafogo contra o Barueri, em São Paulo, sofreu mudança de data e horário. Inicialmente marcado para as 18h30m do dia 14 de novembro, o jogo foi adiado para o dia 15, às 16h (de Brasília). O confronto está mantido na Arena Barueri. No primeiro turno, no Engenhão, o Alvinegro venceu por 2 a 1, com Estevam Soares ainda comandando o time paulista.

Herói do primeiro turno, Alessandro lamenta não enfrentar o Inter

Apesar da satisfação pela vitória por 1 a 0 sobre o Náutico, Alessandro mostrou-se indignado com o fato de não poder enfrentar o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio. O lateral-direito, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, foi o herói alvinegro no confronto do primeiro turno no Engenhão, marcando o gol da vitória por 3 a 2. A intenção de Alessandro era repetir o feito, agora em Porto Alegre, e dar um novo alívio à equipe na luta contra o rebaixamento.